ISO 9001

AOS COLABORADORES

Você já deve ter ouvido falar que o SAC Hirota conquistou a certificação ISO 9001!

lsso significa que mudamos de patamar em atendimento. Se nós já éramos reconhecidos pela nossa excelência em atendimento por clientes e funcionários, agora temos um reconhecimento internacional do tema.

ISO significa Organização Internacional de Padronização (International Organization for Standardization, em inglês) é uma organização mundial especializada em padronização concebido para empresas melhorarem seu desempenho em diversos setores.

Há um processo criterioso para conquistar um certificado ISO 9001.

Aqui no SAC Hirota, fizemos um Longo processo de padronização da gestão do atendimento, com um projeto que durou quase 6 meses, totalizando quase 700 horas de trabalho para conquistar este certificado que significa um tipo de “Diploma de BOM Atendimento do SAC”.

Houve uma grande adequação de processos e redesenho de modelos de trabalho para alcançar este certificado, mas esse é só o início do trabalho!

Esta certificação exige renovação anual, o que significa que precisamos seguir todos os processos definidos para manter o “diploma” sempre ativo e válido.

Para que o SAC consiga fazer sua parte precisamos de apoio de todos os colaboradores fazendo sua parte, pois o objetivo final e a Satisfação completa do Cliente Hirota.

Existem diversos pontos que estão em nosso processo e precisamos cumprir. Por exemplo:

–              Responder reclamações em até 48 horas.

–              Manter a Loja arrumada e organizada

–              Receber bem todos os clientes, cumprimentando com sorriso no rosto

–              Manter boa nota nos MVs

Caso estes itens acima, e outros relacionados, não sejam atendidos, recebemos pontos negativos na certificação e fica mais difícil mantê-la, por isso e tão importante ter apoio de todos!

Mantendo esta certificação, o cliente tem a certeza e segurança que nosso atendimento será de alto padrão e que ele será atendido de acordo com as normas internacionais.

Para cumprir este desafio precisamos que cada um de nós faça o seu pedacinho no trabalho!

Nós do SACHirota contamos com vocês!