Cashback


TERMOS E CONDIÇÕES DO PROGRAMA CASHBACK

 

  1. Definição: O Programa CASHBACK visa fidelizar os clientes à rede Hirota Food

 

  1. Objetivo: Proporcionar ao cliente uma experiência de compra mais agradável, focada no que há de mais moderno, atual e seguro, como nosso aplicativo. Conhecer hábitos de consumo para aprimorar a qualidade dos serviços e produtos oferecidos, volume de compras dos clientes e promover ações que visam fidelizar o cliente à rede Hirota Food, tendo como reciprocidade pelo fornecimento dos dados de consumo os Benefícios em compras e descontos especiais. Os dados não serão compartilhados, nem utilizados para outros fins.

 

  1. Campanhas: As campanhas para a obtenção dos Benefícios e/ou Descontos personalizados são distintas e por períodos determinados e estão afixadas nas lojas e/ou disponíveis no aplicativo.

 

  1. Cadastro: Realize o seu cadastro através do nosso aplicativo, que você encontra para baixar gratuitamente na Google Play ou App Store.

 

  1. Benefício”: CASHBACK, é receber de volta, parte do seu dinheiro, gasto em compras de determinados produtos. Conforme campanhas promocionais, em todas as lojas da rede Hirota e pelo APP.

 

 

  • Produtos selecionados pelo Hirota Food, por tempo determinado ou enquanto durar o estoque;

 

  • Percentual do CASHBACK será de ATÉ 10% do valor do produto, conforme disponibilizado na campanha;

 

  • Prazo de disponibilização do CASHBACK: 24 horas após a compra realizada conforme as regras de adesão;

 

  • Prazo de expiração do CASHBACK: 30 dias corridos após disponibilizado no sistema;

 

  • Saldo do CASHBACK: O cliente poderá deixar acumular os valores ou utilizar parcialmente em suas compras, portanto o mesmo acompanhar o seu saldo, basta acessar sua conta pelo APP ou site Hirota Online.

 

  • Resgate: O valor será concedido ao cliente, como crédito em compras realizadas na própria rede Hirota (lojas físicas e App), e poderá ser usado o saldo total ou parcial, conforme escolha do cliente no momento de efetuar o pagamento.

 

  • O resgate não poderá ser realizado por outrem, somente pelo titular da conta;
  • O valor resgatado e utilizado em uma compra, não poderá ser estornado.
  • Não é possível a transferência de valores, mesmo entre clientes participantes do programa.

 

  • Para utilizar o CASHBACK em uma das lojas físicas da rede Hirota;

 

  • É preciso que o cliente se identifique como participante do Clube de Vantagens, ao caixa, no início do atendimento
  • O cliente precisa estar com o celular em mãos, com o aplicativo Hirota Online instalado e logado em sua conta. Ao concluir a compra o caixa informará o saldo CASHBACK e ao optar por utilizar o mesmo (parcial ou total), o cliente receberá uma senha (PIN) de confirmação, que o cliente deverá informar ao caixa.

 

  1. A HIROTA poderá, a seu exclusivo critério:
    • selecionar os produtos que terão CASHBACK;
    • decidir o percentual de CASHBACK a ser aplicado nos produtos selecionados;
    • o período em que o CASHBACK será aplicado; e
    • demais vantagens a serem oferecidas.

 

  1. Detecção de Fraudes:Caso seja detectado indício(s) de fraude(s) no uso do Programa pelo Cliente, a HIROTA poderá apurar a situação e, sendo confirmado seu uso indevido, poderá bloquear e/ou excluir o cadastro do Cliente por infração às regras do Programa “Clube de Vantagens”.

 

  1. Caso o Cliente constate ou desconfie que seu cadastro está sendo utilizado por terceiros não autorizados ou que tenha sido vítima de ataque de hackers ou de programas e/ou arquivos maliciosos (vírus), O cliente deverá entrar em contato com o SAC (inserir tel de contato) ou enviar email para dpo@hirota-agl.shop;

 

 

  1. Encerramento do Programa: O Programa CASHBACK HIROTA vigorará por tempo indeterminado, a partir da data de lançamento, podendo ser suspenso a critério da HIROTA, após a última campanha divulgada, mediante comunicação, com antecedência de 30 (trinta) dias, a qual será afixada nas lojas e disponibilizada no site HIROTA.

 

  1. A suspensão ou o encerramento do Programa não dá direito a qualquer indenização aos Clientes fidelizados que, desde já, estão cientes que se trata de uma prerrogativa da HIROTA.

 

  1. Acesso aos Termos e Condições do Programa: Os clientes que possuem cadastro no Clube Hirota e no APP Hirota Online, poderão conferir todos os termos e condições acima disponibilizadas no site da empresa, sendo que quaisquer dúvidas ou esclarecimentos sobre o presente Termos e Condições, poderão ser sanadas através do SAC Hirota,

 

  1. Atualização dos Termos: O Cliente está ciente que os Termos estão sujeitos a constante atualização para aprimoramento. Assim, a HIROTA reserva-se ao direito de modificá-los a qualquer momento, conforme necessidade ou conveniência, bem como para adequação legal decorrente de Lei ou normas que possuam força jurídica equivalente.

 

  1. Esclarecimentos sobre os dados coletados para os devidos cadastros, estão disponíveis ao acessar os mesmos através de nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, que pode ser acessada no APP ou no site hirota-agl.shop.

 

  1. Lei aplicável e foro. Estes Termos serão interpretados segundo a legislação brasileira, no idioma português, sendo eleito o foro da comarca de São Paulo para dirimir qualquer controvérsia que envolva este documento, salvo ressalva específica de competência pessoal, territorial ou funcional pela legislação aplicável.

 

São Paulo, 18 de abril de 2023.