NPS 83. O que é e por que é importante.
Com NPS 83, CLIENTES elegem o HIROTA FOOD EXPRESS como a MELHOR LOJA DE CONVENIÊNCIA DE SÃO PAULO!
Para entender melhor a avaliação:
O Net Promoter Score é uma metodologia de satisfação de clientes desenvolvida para avaliar o grau de fidelidade dos clientes de qualquer perfil de empresa.
As notas médias podem variar de acordo com o ramo de atuação de empresa, mas podemos estabelecer, de modo geral, a seguinte escala de classificação:
- Excelente – NPS entre 75 e 100
- Muito bom – NPS entre 50 e 74
- Razoável – NPS entre 0 e 49
- Ruim – NPS entre -100 e -1
Venha conhecer e apaixone-se pela loja que descomplica a sua vida: ela é diferente de tudo o que você já viu!
Temos soluções prontas e práticas do café da manhã ao jantar com sabores do mundo todo!
Além de milhares de produtos de diversas categorias como alimentos, bebidas, itens de higiene e limpeza, frutas, verduras, legumes, itens refrigerados, pratos prontos, artigos úteis e criativos Daiso by Hirota, itens para pets e muito mais!
Dê um pulo express na loja mais próxima e surpreenda-se!