Confira a matéria sobre o Hirota Gourmet no Diário do Comércio
O Diário do Comércio publicou uma matéria sobre nossa novidade deliciosa: o Hirota Gourmet.
A rede Hirota, renomada no setor supermercadista de São Paulo, expande seus negócios ao lançar restaurantes gourmet em parceria com o iFood. Agora, os clientes podem desfrutar de pratos elaborados por chefs renomados, entregues em casa. Com opções variadas, o Hirota mira em dois tipos de clientes: os familiarizados com o modelo self-service e os cadastrados em ofertas. Com cerca de 400 mil clientes no clube de vantagens, a rede visa aumentar sua participação no mercado de alimentação, que representa 3,8% do faturamento total, visando alcançar 5% com o novo empreendimento. Essa iniciativa segue uma tendência global, onde supermercados oferecem comida pronta para consumo, refletindo uma mudança no varejo supermercadista.
É o Hirota desenvolvendo virtudes e inovando na prestação de serviços aos nossos clientes e familiares.
Confira na íntegra a matéria de Fátima Fernandes:
https://dcomercio.com.br/publicacao/s/hirota-entra-na-disputa-por-clientes-de-restaurantes-gourmet